segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

(THERMO CUTS-TERMOGÊNICO) Meu presente de NATAL \o/

Gente, fazia tempo que eu estava com vontade de tomar algum termogênico pra me ajudar a emagrecer com mais eficiência.
Eu tinha feito uma dessas pesquisas boca-a-boca e me indicaram o Lipo 6 black, mas, de acordo com umas pesquisas que fiz, os efeitos colaterais dele são muito forte: ansiedade, tremores no corpo, insonia, irritabilidade... Enfim, não quis arriscar ainda.

Pedi indicação pro meu personal trainer (que chique hahaha) e ele me deu um chamado Thermo Cuts:


Começo a tomar amanhã, 4 colheres de sopa 30min antes do treino. Vou postar os resultados e, se houver, efeitos colaterais do produto, assim fica mais fácil caso alguém também queira tomar algo do tipo.

Abaixo as informações do produto:
Thermo Cuts é um composto líquido pronto para o consumo à base de Taurina e Cafeína. Está presente em sua fórmula o ingrediente Citrus Aurantium – Advantra Z. O Citrus Aurantium é uma planta originária da Ásia e seu extrato é rico em agendas adrenérgicos que estimulam a lipólise (quebra de gorduras), e aumenta o metabolismo basal através do aumento da termogênese (transformação de gorduras em energia).
INFORMAÇÃO NUTRICIONAL
Conteúdo: 480ml
Porção: 60ml (4 colheres de sopa)
Quantidade por porção%VD*
Valor Calórico100 Kcal5
Proteínas25 g33
Sódio24 mg1
Cafeína21 mg***
Taurina240 mg***
Inositol120 mg***
Glucoronolactona150 mg***
Quitosana500 mg***
Vitamina B55 mg100
Vitamina B61,3 mg100
Vitamina B316 mg100
Colina550 mg100
Cromo35 mcg100
Zinco7 mg100
Não contém quantidades significativas de carboidratos, gorduras totais, gorduras trans e fibra alimentar.
(*)% Valores diários de referência com base em uma dieta de 2000kcal ou 8400kj.
“Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.”
**% Ingestão Diária Recomendada para adultos.
***Valores diários não estabelecidos.

Composição do Produto: Thermo Cuts - 480 Ml
Água bi-destilada, hidrolizado protéico (colágeno), [Thermo Cuts Blend (Proteína hidrolizada do soro do leite, proteína concentrada do soro do leite)], citrato de colina, quitosana, taurina (400mg/100ml), cafeína (35mg/100ml), glucoronolactona (250mg/100ml), vitaminas (vit.B3, vit.B5 e vit.B6), minerais (zinco, cromo), inositol (20mg/100ml), ácido cítrico (acidulante), extratos aromatizantes (laranja amarga – Citrus Aurantium, kola nut, guaraná, cupuaçu, gengibre, chá verde), aroma de fruta, sucralose (edulcorante), sorbato de potássio e benzoato de sódio (conservantes).
“NÃO CONTÉM GLÚTEN”
Sugestão de Uso: Thermo Cuts - 480 Ml
Consumir 4 colheres de sopa (60ml) de Thermo Cuts 30 minutos antes do treino ou conforme orientação profissional. Agite antes de usar.
Recomendação: Crianças, gestantes, idosos e portadores de qualquer enfermidade, consultem médico e/ou nutricionista. Consumir este produto conforme a Recomendação de Ingestão Diária constante da embalagem.

6 comentários:

  1. qual o objetivo dessa bebida? eu quero comprar uma esteira ou simulador de caminhada pra ver se desconto tudo em exercício tbm... porque tá complicado =/

    ResponderExcluir
  2. Então, respondendo a pergunta da Rachel, o termogênico ajuda a transformar em energia as calorias provenientes da gordura corporal e da alimentação. Ele age acelerando o metabolismo, que é a quantidade de energia (calorias) que o seu corpo utiliza. A taxa metabólica de cada um é determinada em grande parte por características genéticas. Algumas pessoas tem um metabolismo lento, e com isso tem dificuldade de emagrecer e de se manterem magras. Os termogênicos visam através da ação termogênica manter seu metabolismo acelerado para que você tenha uma maior queima calórica ao longo do dia. Eles são muito indicados para serem utilizados em conjunto com atividades aeróbias.

    ResponderExcluir
  3. Também quero tomar, como faço pra escolher? personal mesmo ou nutricionista?

    ResponderExcluir
  4. Da uma olhada na internet nos termogênicos disponíveis no mercado, ai procura efeitos colaterais, eficiência do produto, depoimento de pessoas pelo youtube, enfim. Qdo vc escolher um, você pega as informações nutricionais do produto e leva no seu médico. Lá ele vai analisar se você pode tomá-lo ou não, isso vai depender do seu organismo.
    Eu vou tomar o Thermo Cuts pq meu personal indicou, meu primo já tomou ele, o mesmo teve um bom resultado e não sentiu nenhum efeito colateral. Lógico que isso varia de organismo para organismo. Vou começar a tomar hoje, vou postar aqui toda a experiência, se eu não me der com o produto vou suspendê-lo!

    ResponderExcluir
  5. Meu irmão toma lipo 6 black e nunca sentiu nada. Acho que vou tomar também.
    Bjs linda!

    ResponderExcluir
  6. Oi Ivna!!
    Seja super bem vinda no Autoestima & Emagrecimento!! Já estou por aqui também! E bem vinda ao Boa Menina 2012!!! Coloca como se fosse uma imagem, na lateral do blog, e ai vc pode associar a imagem ao link do Boa Menina!
    Nossa, efeitos colaterais complicados hein? Pq com ansiedade ai acaba se descontrolando da alimentacao.....
    Beijinhos!

    ResponderExcluir

Obrigada pela força ^^'

Caso queiram me contactar via e-mail: ivnasimons@hotmail.com

Se possível, deixe algum tipo de contato (e-mail, blog, etc.)
Volte sempre.
Cuide-se!
;***jão