terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Agradecimentos...

Esse post é dedicado exclusivamente a vocês que visitam, comentam, me ajudam com as super dicas, enfim, muito obrigada pela força de cada um de vocês, isso tem ajudado muito a me manter firme e forte em minha R.A-reeducação alimentar.

Hoje eu fui ler meus comentários e uma leitora me deu um presentinho:


Queria dizer que gostei muito viu, Daysinha! ^^

Estou adorando ajudar e compartilhar esses meus momentos com vocês, só quem esta no mesmo barco sabe o quanto é difícil não deixá-lo afundar, ainda mais quando se é rodeada de "tentações" e pessoas nos colocando para baixo inúmeras vezes =/

Além do blog, vcs podem me acompanhar via twitter e facebook.

Cuidem-se!
;***jão


2 comentários:

  1. A primeira coisa que eu faço quando acordo é olhar o seu blog. Continue postando, isso ajuda muito.

    ResponderExcluir
  2. Eu é que agradeço pela motivação que você tem me dado nesses últimos dias. Toda vez que eu penso em desistir, leio o seu blog e vejo como você continua se esforçando. Se você consegue, eu também consigo.

    ResponderExcluir

Obrigada pela força ^^'

Caso queiram me contactar via e-mail: ivnasimons@hotmail.com

Se possível, deixe algum tipo de contato (e-mail, blog, etc.)
Volte sempre.
Cuide-se!
;***jão