terça-feira, 6 de dezembro de 2011

1° FAIL

Como o BLOG é para relatar exatamente tudo que acontece durante a minha R.A, eu não poderia deixar de postar sobre as escapadinhas do dia-a-dia, ne? É quase impossível não cometer um belo FAIL quando se come fora de casa e foi exatamente isso que aconteceu cmg... WHY???????????

Passei o final de semana na casa do namorado, sexta e sábado eu comi direitinho, mas no domingo (4/12) a mãe dele Linda, nos ofereceu duas belas opções de janta:

1° Macarronada
2° Pizza

Ou isso ou eu ficaria o resto do domingo morrendo de fome. Então escolhi a pizza já que, por duas sextas seguidas eu dispensei a oportunidade de comer uma.
 ( Cantei numa pizzaria nas 2 sextas passadas e eles dão uma pizza no final do show para os músicos)


Se vc também deu uma escorregada na dieta, calma! Encare isso como "comer o que não foi planejado". Não é por conta disso que vamos desanimar e dizer: "Eu não consigo", " Eu não quero que..." e "Eu não tenho que..." 

Muitas pessoas usam pesamentos negativos, por exemplo:

"Sei que não posso comer isso, mas não me importo."
"Se eu comer isso só dessa vez não vai ter problema."
"Tive um dia difícil, mereço comer o que eu quiser"
"Não consigo resistir a essa comida"
"É muito difícil, não quero continuar fazendo a dieta"
"Nunca vou emagrecer"

Ao invés disso vamos optar por: " Comer só um pouco tem importância sim, eu quero ser magra, todas as vezes que eu comer algo não planejado, aumentarei a probabilidade de fazer isso novamente, sempre terá importância... Estou apenas tentando me enganar... Se comer isto, sentirei prazer por alguns segundos, mas depois irei me sentir mal... Eu posso resistir, pra mim é muito mais importante emagrecer do que ter alguns segundos de prazer.

Manter o foco total galera!
Não vamos nos enganar... Lembrem-se, se derem uma escapadinha, não é o fim do mundo e nem motivo para jogar a dieta para o alto... Respire fundo e coloque na balança o que é mais importante: comer ou emagrecer?

Quero ver esse corpenhooooo saradenhoooo #Projeto verão 2012
Fonte: Livro Pense  Magro


2 comentários:

  1. Ai linda... nem me fala! Acabei de dar A ESCORREGADA, mas vou me manter firme! Principalmente depois das minhas medidas hoje o.O

    beijão

    ResponderExcluir
  2. É isso aí, falou tudo, a questão não é se uma escorregada vai acontecer ou não, o importante é saber que quando acontecer você estará preparada para continuar na linha! É o tal passinho: levanta sacode a poeira e dá a volta por cima! Mas que não é fácil não é não, a minha sogra também é linda, nem coca zero a bonitona poe na mesa pra colaborar, e depois ainda fica falando que eu engordei e o filho dela vai me largar! E é lógico que ela é magra de ruim! Mas ela vai ver só, ainda vou desfilar de rainha da bateria na frente dela! #desbafei
    beijos da Gorda

    ResponderExcluir

Obrigada pela força ^^'

Caso queiram me contactar via e-mail: ivnasimons@hotmail.com

Se possível, deixe algum tipo de contato (e-mail, blog, etc.)
Volte sempre.
Cuide-se!
;***jão