domingo, 4 de dezembro de 2011

Agora a P**** ficou séria...


Eu sei que seguir uma alimentação saudável e se reeducar não é algo que faz a gente emagrecer tipo vapt vupt, mas sempre rola aquela ansiedade e espectativa, neh?! Pois é, paciência nunca foi o meu forte, eu tinha que me pesar sempre que passava na frente da balança, acordava, corria, suava, comia direitinho e o ponteiro da balança continuava ali com cara de "cachorro lambendo sabão", pois bem, hora de mudar isso. Peguei uma calça jeans minha meio antiga (e que não entra mais em mim nem que eu dê 3 pulinhos pra São Longuinho) e agora só volto a me pesar quando eu entrar dentro dela novamente, mas não é entrar forçadamente deitando na cama pra fechar o ziper não, é entrar numa boa. Quem sabe se eu isolar a balança ela volta a me dar bola kkk.
Falando em vestir roupas "finas" (no sentido magro da coisa), nem sei se vou comprar roupa de fim de ano, to evitando fazer esse tipo de compra porque não adianta ficar gastando com algo que daqui há alguns meses não vai mais servir em mim (tomara, tomara, tomara *cruzando os dedos*).
Espero poder um dia vestir vestidos justos sem ter que me preocupar com nada sobrando dos lados ou me massacrando dentro de uma cinta, talvez eu nem saiba como é essa sensação. Massssss assim que eu souber é claro que conto toda a experiência com direito a fotenhasss e tudo mais.

3 comentários:

  1. Você vai conseguir sim!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. R.A melhora muitas coisas mesmo, é uma qualidade de vida. Tenha paciência, fazer as coisas da maneira correta é sempre mais difícil, quando os resultados fizerem toda a diferença você verá o quanto vale a pena. Continue lutando, você conseguirá.

    ResponderExcluir
  3. olá! estou entrando nessa luta! estou precisando de toda ajuda possível ;)

    Força! vc consegue!

    ResponderExcluir

Obrigada pela força ^^'

Caso queiram me contactar via e-mail: ivnasimons@hotmail.com

Se possível, deixe algum tipo de contato (e-mail, blog, etc.)
Volte sempre.
Cuide-se!
;***jão