terça-feira, 27 de dezembro de 2011

De volta o/

Galera desculpa a demora, mas estava sem internet =/, Ainda tentei fazer os posts pelo celular mas, por algum motivo, ele não reconhece a caixinha de texto para digitar...
O importante é que eu estou de volta e morrendo de curiosidade para saber como foi o natal de vocês, espero que tenham se comportado hein... kkk =D
O meu foi bacana, preparei tudo light, mas, como ninguém é de ferro, eu dei umas escapadinhas comendo rocambole e tomando refrigerante, rs! Não teve álcool na minha ceia =]... Me cansei tanto preparando tudo que dormi super cedo.
Agora estou entrando na linha novamente para encarar o réveillon, esse ano eu vou passar na praia com alguns parentes e meu namorado, vai vir umas atrações bacanas como Ivete Sangalo, Titãs, alguém aí se lembra daquela banda cearense que ganhou o concurso “olha minha banda” no caldeirão do Huck, ARSENIC? Pois é, eles também vão tocar aqui, depois tem um pouco de Fagner, Mona Gadelha e Ítalo e Renno (que eu não gosto muito), nessa hora eu vou dar uma escapadinha com o Lindão pra ver umas bandas de rock numa casa de show que tem próximo de lá. 



Eu disse em outro post que estava sem roupa para usar nessas festas de fim de ano (sem grana total), mas minha prima ficou de me emprestar um vestido novo dela pra eu usar, experimentei e achei o máximo, não ficou tão colado, assim, não marca as gordurinhas extras (Prometo usar um tubinho no próximo réveillon). Depois posto umas fotinhas para vocês ^^
Ah! Falando em foto, encontrei uma foto que tirei quando viajei pra Sampa em julho/2011 bem antes de começar a dieta, ou seja, mais gorda ainda...

 *Não quero voltar a ser assim jamaissss...

Desejo a todos um FELIZ ANO NOVO!!!!


Um comentário:

Obrigada pela força ^^'

Caso queiram me contactar via e-mail: ivnasimons@hotmail.com

Se possível, deixe algum tipo de contato (e-mail, blog, etc.)
Volte sempre.
Cuide-se!
;***jão