sábado, 17 de dezembro de 2011

Só um desabafo...

A dieta eta firme e forte (como nunca esteve)...
Tô indo pra academia todos dias, fazendo alimentações saudáveis, tudo perfeitinho, mas estou triste por um motivo: falta de apoio.

Estou cansada das falsidades que tenho enfrentado esses últimos meses, o pior de tudo é que isso ocorre na minha própria família. Talvez a academia seja a única coisa boa que tenho nesse momento, a perca de peso tem levantado minha autoestima...

Estou morrendo de saudade dos meus pais (que viajaram para outro estado em Março/2011), sinto tanta falta do colo da minha mãe.
Estou desempregada e a falta de grana é algo desesperador, geralmente nessa época do ano as pessoas saem para fazer compras, dá um UP no cabelo, pele, enfim...
Faz uns meses que estou morando com a minha avó, desde que meus pais se mudaram, e eu vejo todos aqui comprando várias coisas, fico morrendo de vontade de fazer o mesmo e nem tenho como, eu não quero ter que ficar pedindo dinheiro aos meus pais (ser dependente de alguém é a pior coisa do mundo). Ainda bem que tenho meu namorado sempre ao meu lado. No momento ele não esta trabalhando porque a faculdade dele é integral, mas sempre faz o que pode e disse que se eu não quisesse passar o natal com a minha família, poderíamos passar só nós dois. Então a gente vai fazer uma ceia pequena e saudável no natal só para não passar em branco(). Que fofo *________*'

Outra coisa que me incomoda é o fato de não poder sair com os amigos:
1° falta de grana =/
2° vergonha de que eles me vejam gorda.
Muitas pessoas podem achar uma besteira e até mesmo meus amigos se lessem isso, diriam: "Não acredito que você não foi por causa disso." Mas quanto mais eu puder evitar comentários que possam me colocar para baixo, melhor! Estou indo super bem até agora e não preciso de motivos para desistir ou seguir em frente com aqueles comentários desnecessários me assombrando. Quem é gordo, sabe que é gordo e ponto. Não precisamos que vocês fiquem nos lembrando, isso é no mínimo constrangedor.

Mas em 2012 tudo vai mudar...
Vou começar a trabalhar (a minha contratação está prevista para janeiro), minha mãe vem passar uns dias em Fortaleza e chegará no dia 26 de janeiro, o meu tão sonhado curso (que eu ganhei a bolsa) começa em fevereiro e, no mais tardar, em março já quero estar morando sozinha, privacidade é sempre bom né?!
Ainda bem que estou conseguindo manter um pensamento positivo mesmo estando nessa situação desagradável.

Foi só um desabafo porque sei que posso contar com pessoas maravilhosas que leem o blog sempre que faço um post novo. Obrigada meninas! <3

3 comentários:

  1. Deixo aqui meus votos para que o próximo ano seja repleto de felicidade e paz. Você merece muito! Admiro muito sua força de vontade, quem acredita e faz por onde sempre alcança.

    ResponderExcluir
  2. Oi amada, te entendo. É muito difícil querer as coisas e não poder ter, mas pelo o que eu li, ano de 2012 será cheio de coisas novas e novidades e vc já tem na cabeça o que vc quer pra vc e isso é muito bom! Calma que o ano que vem já esta chegando!!
    Realmente não temos nenhuma ajuda quando queremos emagrecer, as pessoas não entendem e só sabem cobrar e nos dizer que estamos gordas ou mais gordas, aff...
    Mas não se preocupe vc está no caminho certo, linda vc já é, e mais linda vc vai ficar, tá!!
    Perseverança sempre!

    Bjs no coração

    ResponderExcluir
  3. Não desanima que 2012 ta pertinho flor. Sempre existem essas situações mais dificeis mas estaremos sempre por aqui te dando força e ajudando no que der e vier.
    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela força ^^'

Caso queiram me contactar via e-mail: ivnasimons@hotmail.com

Se possível, deixe algum tipo de contato (e-mail, blog, etc.)
Volte sempre.
Cuide-se!
;***jão