quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Boa Notícia para um natal MAGRO!

Natal chegando, qual é a 1° coisa que nos vem a cabeça? CEIA DE NATAL!!!!

Coisas como peru, chocolates, tortas, salgados, doces, panetones, enfim... Para muitas pessoas isso parece um pesadelo, para nós que iniciamos a dieta agora e estamos consideravelmente "no pique" sempre dizemos: "Eu vou me controlar, não vou comer muito na ceia de natal". Reflitam, isso realmente vai acontecer ou vai ficar só na intenção?
A maioria das pessoas que começam a fazer uma dieta, já passaram pelo chamado efeito sanfona (emagrece, engorda, emagrece, engorda).
Eu sei que falar que vou me controlar no natal é muito fácil, difícil é ver uma mesa enorme na minha frente e não comer além do que devo.
A boa notícia é que eu realmente encontrei uma solução para este problema e quero muito que todas que visitam o meu blog tenham essa oportunidade de permanecerem focadas na R.A:
O livro "PENSE MAGRO" de Judith S. Beck, ajuda treinando o nosso cérebro a pensar como uma pessoa magra. Ele nos diz exatamente como devemos pensar antes de achar que estaríamos nos privando de comer alimentos extremamente calóricos e torna isso uma recompensa, ou seja, ao invés de você ficar achando que a situação é injusta e você deveria comer tudo assim como as demais pessoas, você ignora o alimento e se sente uma "vencedora" por ter um domínio próprio e não comer uma coisa que te daria um prazer temporário para depois fazer você se sentir pior que antes.
E o melhor de tudo isso é que achei um link para baixá-lo, espero que gostem da dica. Eu comecei a ler e estou adorando.

BAIXE O LIVRO PENSE MAGRO AQUI ♥♥♥♥

;***jão

8 comentários:

  1. Já ouvi falar desse livro e sempre quis ler. Vou baixar. Obg.

    ResponderExcluir
  2. Oi Ivna vou baixar sim, agora Natal é difícil mesmo, mas dá pra escolher as melhores opçoes ou servir-se de porções pequenas os exageros é que nos afundam rsrsrs
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Aposto que vão adorar, o livro está me ajudando muitooo

    ResponderExcluir
  4. oii!

    Baixei o livro e vou começar a ler neste fim de semana. Vamos ver se consigo adormecer o monstro desesperado por comida que está dentro de mim!!!
    Esta volta ao Brasil e esse início de RA estão sendo difíceis mesmo... O monstro eu enfrento, mas lidar com as pessoas tá sendo triste =/

    ResponderExcluir
  5. Oi linda vim retribuir sua visitinha, parabéns pelo seu cantinho..bjao flor conte comigo

    ResponderExcluir
  6. pra dar uma animada... tem selinho pra vc no meu blog ^^

    ResponderExcluir
  7. Oi eu vim confirmar sua participação no só blogueiras.
    Agora é só aguada o seu ser divulgado
    Beijos

    Paty

    ResponderExcluir
  8. Amiga, passa lá no meu cantinho, tem presentinho pra vc!!

    Bjs no coração

    ResponderExcluir

Obrigada pela força ^^'

Caso queiram me contactar via e-mail: ivnasimons@hotmail.com

Se possível, deixe algum tipo de contato (e-mail, blog, etc.)
Volte sempre.
Cuide-se!
;***jão