segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

=/

Hoje acordei super mal...
Queria um refúgio...
Queria um alguém... você!
Mas você estava ali e não estava, não podia me salvar e não pôde me deter.
Não viu as minhas lágrimas e o quanto eu só queria realizar um pouco os meus sonhos infantis...

Eu fique acordada até 6 da manhã, depois dormi e quando acordei estava simplesmente assim, me sentindo só, um vazio, como se, por mais que eu tentasse, os objetivos só se afastassem de mim... Parei, passei boa parte do tempo sem falar com ninguém e sem vontade de não fazer absolutamente NADA! Mas ai eu percebi que a única prejudicada seria eu mesma, não adiantava ficar me isolando ou chorando pelos cantos, agora mais do que nunca é hora de correr atrás, já cheguei até aqui e certamente, esta mais perto do que antes.
Corri pra academia.
Descarreguei toda a minha angústia, tristeza e raiva em forma de exercícios e me sinto bem melhor agora, bem mais disposta para encarar a vida de frente. Vão sim existir dias maravilhosos e dias péssimos, o importante e não deixar a cabeça sair do lugar por causa de coisas que podem ser simples de resolver. As vezes o nível de dificuldade das coisas só depende de como a gente ver.


Fim de semana na casa do namorado, adivinhem? saí um pouco da rotina de alimentação saudável. Minha sogra não ajuda muito nesse ponto, pelo contrário ela adora me julgar, xingar, mas na hora que eu estou tentando fazer coisas certas ela parece ser a primeira a querer desfazer isso. Não importa, meu namorado, que é o que realmente importa, sempre fica do meu lado.


Ainda estou lendo o livro "PENSE MAGRO" e tive a feliz idéia de fazer uns vídeos para ajudar com as dicas e tarefas para as pessoas que me escreveram dizendo que não tem muito tempo pra para e ler o livro com calma. =D

Galera desculpa o desabafo, mas como o BLOG é uma espécie de "diário" queria deixar registrado tudo que passo nesse período de emagrecimento.

;***jão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela força ^^'

Caso queiram me contactar via e-mail: ivnasimons@hotmail.com

Se possível, deixe algum tipo de contato (e-mail, blog, etc.)
Volte sempre.
Cuide-se!
;***jão