quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Desafio BOA MENINA 2012. Participe você também!!!

Como vocês sabem, quando vejo novidades boas em outros blogs eu corro e divulgo aqui. Pois bem, a novidade de hoje é mais que boa, é ótima!

Vocês conhecem a Vivi?
Ela é escritora do BLOG Autoestima & Emagrecimento que realizará agora no início de 2012 o desafio BOA MENINA2012.

Inicio: 03 de janeiro 2012
Fim: 18 de dezembro 2012

Para mais informações visitem o BLOG Autoestima & emagrecimento.
Consultem o regulamento e preencham suas fichas de inscrição.
BOM DESEMPENHO A TODAS! ;*

2 comentários:

  1. Super bacana, fiquei interessadíssima. Só pode participar quem tem blog?

    ResponderExcluir
  2. Olha, eu acho que não.
    mas por via das dúvidas vou me informar com ela ^^'

    ResponderExcluir

Obrigada pela força ^^'

Caso queiram me contactar via e-mail: ivnasimons@hotmail.com

Se possível, deixe algum tipo de contato (e-mail, blog, etc.)
Volte sempre.
Cuide-se!
;***jão