segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Contagem regressiva...


Sério mesmo que já estamos na reta final?
O ano passou vapt vupt... Ainda bem, afinal, 2011 foi um desastre pra mim... Que venha 2012 o/

Estou me preparando fisicamente e psicologicamente para a ceia de natal, o bom é que sou eu mesma quem vai preparar a ceia desse ano e com certeza farei coisas gostosas e leves (ponto pra mim).

ENTÃO NADA DE PANETONE DA CACAU SHOW ESSE ANO.

Sério, estou muito feliz. Vai ser o meu primeiro natal saudável e o 1° natal que eu vou passar com o meu namorado, estamos juntos a 2 anos e 7 meses e NUNCA passamos um natal juntos... O 1° passei com a minha família e ele com a dele e o 2° eu estava em outra cidade trabalhando (fui contratada p cantar num evento). Este ano será bem diferente.

E não é porquê o ano está acabando que eu vou relaxar no meu processo rumo ao verão 2012, pelo contrário, vou aproveitar esses ultimos dias de 2011 para dar uma apertada no passo e descer ainda mais o ponteiro da balança. Continuar com as RA e AF, além disso pensei em fazer algo diferente a noite, ainda não sei exatamente o que pois moro num bairro sem muitas opções, mas pensei em ficar dançando dentro do quarto (eu gosto de dançar), ensaiar algumas músicas novas, enfim... algo novo, produtivo e que ajude a perder peso! Alguma dica?


Enfim, feliz natal a todos!!!!











6 comentários:

  1. Comecei a ler seu blog recentemente e adorei. A ceia de natal em minha casa será com a família toda reunida, como todos os anos, mas eu já escolhi umas receitas bem saudáveis e convenci a comerem somente coisas lights para me ajudar com a dieta. Não tenho nem como sair da linha, estou despreocupada!
    Um ótimo natal pra você e o seu namorado.

    ResponderExcluir
  2. É uma ótima saída fazer a família toda se reeducar para ceia de natal hehe, assim vc garante a saúde de todos e não corre o risco de quebrar a dieta!!

    ResponderExcluir
  3. É isso mesmo!!! Eu vou pra beira do mar e estou apavorada pq não tenho roupa nem pro Ano Novo nem pra entrar no mar =/

    ResponderExcluir
  4. Eu tbm to na mesma... Não comprei nada pro natal e nem pro ano novo =/

    ResponderExcluir
  5. Saudações Ivna! Adorei a visita! Demorei mas vim visitar-lhe, espero ver-la sempre em meu blog, pois quando colo.... colo mesmo viu? Beijos e abraços!

    ResponderExcluir
  6. Oi!
    Eu só passei pra dizer que eu estou de volta e que eu estava viajando.

    E quero te agradecer por sempre esta la me apoiando viu filhinha?
    Obrigada por tudo.
    beijos

    http://claudiadietando.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pela força ^^'

Caso queiram me contactar via e-mail: ivnasimons@hotmail.com

Se possível, deixe algum tipo de contato (e-mail, blog, etc.)
Volte sempre.
Cuide-se!
;***jão