domingo, 8 de janeiro de 2012

ANO NOVO!

Olá meus queridos! Tudo bem???
Como foi a virada do ano? Confesso que no início da noite eu achava que seria muito ruim, mas tudo ocorreu bem e até que foi legal!! Infelizmente a polícia entrou em greve e resolveu tumultuar o trânsito interditando algumas ruas principais. Eu que pretendia economizar indo de ônibus tive que pegar um taxi, ainda bem que dividimos a corrida com outro casal que, por coincidência, estavam indo para o mesmo lugar. 
Cheguei lá e não encontrei ninguém, o celular não pegava área de cobertura, enfim... Passei a maior parte do tempo sozinha com o meu namorado. Só lá pro fim da noite que eu encontrei o meu primo e alguns amigos. Chegamos lá já estava na metade do show o Titãs, assistimos ao show do Fagner e da Ivete Sangalo, ela estava lindona e começou o show cantando: “acelera aê o coração, hoje é dia de IVETEEE...” *____*. Mar de gente pulando com as mãos pra cima e eu pelo meio agitando como se não houvesse amanhã pra ver se perdia umas calorias kkk. As únicas refeições feitas na noite foi sanduiche natural, água e energético (Nada de jacadas). Cheguei em casa super tranquila, dia 1º passei todo dormindo, estava morta de cansada...




Dia 02, acordei umas 9 da manhã e fui pro shopping comprar a minha agenda de 2012. Queria muito a agenda da boa forma mas não consegui encontrar em lugar nenhum =/ Daí comprei uma agenda simples, bonita e barata (R$19,90)  da Tilibra também a “Charme 2012”, sem contar que eu encontrei uma nota de R$10 perto dela, fiquei super feliz, afinal, estou tentando conter o máximo possível as despesas, com certeza esse era o desconto que eu precisava ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela força ^^'

Caso queiram me contactar via e-mail: ivnasimons@hotmail.com

Se possível, deixe algum tipo de contato (e-mail, blog, etc.)
Volte sempre.
Cuide-se!
;***jão