quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Uma coisa que eu nunca revelei =/

     Sabe aqueles amigos que ficam pegando no seu pé justamente com seus defeitos? pois é, quando isso acontecia comigo eu tentava sempre fingir que não me importava, mas morria de raiva por dentro. Acontece que quanto mais se dá corda mais eles tiram onda.
Lembro-me que tinha uns que falavam assim: "É tão bom zuar com você porquê você nem acha ruim." e começava a rir, eu sempre ria mais alto ainda e entrava no jogo deles enfatizando que realmente não me abalava com tais comentários.
     Atualmente moro com a minha avó, minha tia e meu primo, Markim, ele tem uma namorada com o mesmo nome que o meu, MICHELLE, logo no começo, quando se referiam a alguma das Michelle's, era assim: "A Michelle das pernas grossas ou a Michelle das pernas finas?" e eu me sentia super bem, afinal, soava como um elogio. Até que um dia mudaram o discurso: "A Michelle gorda ou a Michelle magra?" Arghhhhhhhh! apesar de fingir que não me importava, ficava explodindo de raiva por dentro. Eu sabia que em relação a beleza eu era bem mais bonita do que ela (Juro que não estou me achando), mas isso fazia eu parecer a obesa feia.
Essas situações são muito irritantes, se você faz isso com alguém PARE! sério, acaba com a auto estima de um(a) gordo(a).
     Outra situação é quando eu saia com umas amigas, sempre pedíamos a alguém pra tirar fotos de todas juntas, eu fazia a minha melhor pose, a minha melhor cara, mas não tinha jeito, eu sempre saia feia e gorda; quando as meninas olhavam a foto diziam "Ah! adorei essa foto, vou postar no meu facebook", eu sempre concordava com elas, mas logo depois saia de fininho e apagava a foto sem que ninguém soubesse, depois eu era a peimeira a perguntar: "Cadê aquela foto que tiramos juntas?".
     Sinceramente, essas são situações que eu não quero viver no meu futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela força ^^'

Caso queiram me contactar via e-mail: ivnasimons@hotmail.com

Se possível, deixe algum tipo de contato (e-mail, blog, etc.)
Volte sempre.
Cuide-se!
;***jão