sexta-feira, 18 de novembro de 2011

     Meu segundo dia até que não foi nada mal, nenhum bicho de outro mundo ou coisa assim... Acordei meio tarde, ainda estou tentando regular o meu horário de sono, tinha planejado ir pra academia de manhã, mas tive que ir na parte da noite caso contrário eu perderia um dia de academia  (isso está oficialmente fora dos planos).
     Todos os dias eu me peso, mas a balança ainda nem saiu do lugar, estou esperando ansiosamente por este dia e sei que em breve ele chegará.
     Como acordei tarde, pulei do café da manhã direto pro almoço(14h):

-2 colheres de arroz
-1 pedaço de carne cozida
-verdura

     Ainda não tenho muitas variações pro almoço, então, por enquanto tento me virar com o que a minha avó prepara não exagerando muito nas porções.

     Depois de 3h fiz um lanche(17h):

-Sanduíche de peito de peru.
-Vitamina de banana com adoçante.

     Fui pra academia às 18h, Fiz 30min de esteira (melhor ir com calma pra não ficar completamente dolorida no dia seguinte), depois fiz uns exercícios para o braço e confesso que prefiro exercícios para pernas, não tenho muita força no braço.

     Quando cheguei em casa jantei (20h):
verdura + carne cozida (detalhe: odeio coisas cozidas, assim que puder vou comprar carnes para fazer grelhada).

     Como tinha feito poucas refeições durante o dia decidi fazer mais uma, porém bem leve(23h):
-mingau de aveia.

     Pra não ter que dormir depois de ter comido, dei um intervalo de mais ou menos uma hora e meia pra ir dormir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela força ^^'

Caso queiram me contactar via e-mail: ivnasimons@hotmail.com

Se possível, deixe algum tipo de contato (e-mail, blog, etc.)
Volte sempre.
Cuide-se!
;***jão