domingo, 20 de novembro de 2011

Menos 1kg Êba!

Já estava ficando deprimida, malhava todos os dias, não comia nada calórico, muita água e quanto mais eu me movimentava, mais o ponteiro da balança permanecia ali, intacto. WTF? Até postei no facebook que estava passando por um "Delay Calorico" (Kd o F5?). Então hoje, depois de fazer minha rotina matinal eu fui me pesar, como quem não quer nada a não ser perder 35kg , e para minha surpresa ela me mostrou 1kg a menos. Sabe aquela sensação de "MENTIRA! ME BELISCA!" ?! pois é, eu desci e subi várias vezes pra garantir que era verdade. Fiquei super feliz, inclusive recusei bolo de chocolate da vovó e umas frituras na janta, perder um kg me serviu como motivação, comemorei com 30min de bicicleta e 1h de caminhada.
Let's Go que ainda faltam 34kg.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela força ^^'

Caso queiram me contactar via e-mail: ivnasimons@hotmail.com

Se possível, deixe algum tipo de contato (e-mail, blog, etc.)
Volte sempre.
Cuide-se!
;***jão