quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Running!

Tem um monte de gente me vendo na rua e dizendo: "Você está mais gorda", "Você está mais magra"... Isso depende muito da frequencia que me vêm. De uma forma geral eu estou A-DO-RAN-DO Saber que desta vez eu estou fazendo certo!
Sempre que você sentir preguiça ou vontade de extravassar na comida, lembre-se daquele biquini lindo que você quer usar no carnaval 2012. Comer é bom, emagrecer é melhor ainda!!!!!!
Mais uma corridinha? Então, Let's Go!



E não esqueça de usar um tênis que seja confortável e ideal para caminhada.


Para refletir:

"Na sua escala de Prioridades, em que lugar você está?"

"A maior vitória: vencer-se a si mesmo."

"Ser negativo com relação ao futuro significa não aproveitar a vida."

"Para ser bem sucedido, a primeira coisa a fazer é se apaixonar pelo seu trabalho...e por você"

4 comentários:

  1. Olhando a foto que você postou anterior, nessa já da pra perceber um pouco a diferença. Também adoro caminhar, prefiro ao ar livre do que na esteira e sempre ouvindo musicas, rs.

    ResponderExcluir
  2. Haha... é sempre bom ver resultados neh? compensação de todo esforço... Mas a luta continua, mais do que nunca essa é a hora de seguir em frente. Tbm gosto de caminhar/correr ao ar livre ouvindo musica, dá uma sensação gostosa de liberdade e bem estar. \o/

    ResponderExcluir
  3. Oi, tbm estou fazendo dieta mas minha maior dificuldade é variar a alimentação. Parabéns pelo resultado =)

    ResponderExcluir
  4. Ahhh eu estou assim também, cuidando da forma!!

    Eu estou lendo um livro bem legal, o Pense Magro e acompanhando um blog pensando magro que ajuda você a na hora que estiver com vontade de se jogar naquele bolo de chocolate delicioso, pensar que isso não pode e que você quer emagrecer!!!

    Parabéns, continue assim!
    :D

    Adorei a visita no blog!!

    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela força ^^'

Caso queiram me contactar via e-mail: ivnasimons@hotmail.com

Se possível, deixe algum tipo de contato (e-mail, blog, etc.)
Volte sempre.
Cuide-se!
;***jão