quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Academia mode ON

     Hoje foi meu 1° dia na academia, já é mais um passo para "o corpo perfeito", muitas pessoas me perguntaram se eu voltei com a dieta, mas eu disse que NÃO, afinal, não quero ninguém enchendo meu saco se um dia eu quebrá-la (tomara que isso realmente não aconteça).
     Aparentemente ainda não vi nenhum resultado, claro, ainda está tudo muito recente. Fiz uma janta super light e confesso que não matei a minha fome, mas é mais importate eu emagrecer do que eu satisfazer a fome totalmente por uma noite e dormir com aquele monte de comida na minha barriga.
     Estou fazendo tudo com calma para eu não perder o controle. Cortei álcool, chocolates (TT), açúcar, refrigerantes, recheados e outras besteirinhas. O pior é ter uma lanchonete na frente da academia (aproveitar para provar que realmente realmente tenho força de vontade).
     Sábado vou tirar as minhas medidas, depois posto aqui no blog para fazer uma futura comparação.


Ps* Senti um pouco de ciúme do meu namorado elogiando uma ex e confesso que isso me motivou um pouco. ¬¬'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela força ^^'

Caso queiram me contactar via e-mail: ivnasimons@hotmail.com

Se possível, deixe algum tipo de contato (e-mail, blog, etc.)
Volte sempre.
Cuide-se!
;***jão