terça-feira, 29 de novembro de 2011

Spinning.

Uma boa dica pra quem quer perder peso, aumentar o condicionamento físico e, principalmente, definir os músculos das pernas e bumbum, é fazer umas aulinhas de spinning:

"O spinning é um exercícios que envolve pedaladas com auxílio de uma bicicleta profissional a aula geralmente dura em torno de 60 minutos sendo acompanhada por um profissional na área no qual irá aumentado o peso da bike de forma gradativa ajudando a acelerar o processo de queima calórica.
Mas além de ajudar a eliminar peso o spinning ajuda também a tonificar a musculatura das pernas e também do bumbum, além das aulas se super animada acompanhada de músicas rápidas que ajuda a incentivar e animar o aluno (a) fazendo que você se esforce cada minuto, os resultados vísiveis são a partir do 3° mês."


Selecionei um vídeo falando um pouco mais sobre esse exercício pra quem tiver dúvidas e interesse sobre o assunto.



Agradecimentos: Rodrigo Casque que sempre me dá ótimas dicas ;*

5 comentários:

  1. Olá! Fiquei muito feliz com sua visitinha e mais feliz ainda por saber que juntas no desafio vamos reduzir medidas e eliminar esses kgs que não nos pertencem, rsrs.
    Ficarei esperando suas medidas, tá?!!
    Já estou te seguindo.

    Bjs no coração e força na RA!!

    ResponderExcluir
  2. No inicio é bem dificil, mas com o tempo a gente se acostuma. Adoro as aulas de spinning =] Boa dica!

    ResponderExcluir
  3. Ainda não comecei a fazer mas vou começar, ctz! Na academia que eu malho não tem =/

    ResponderExcluir
  4. Oii, aaa obrigada pela visita!! Haha fiz essa fugidinha pq eu não resisto ao um doce ou coisa do tipo.
    Nunca fiz spinning mas ja vi uma aula na academia onde fazia ballet, nossa é uma aula muito animada e parece ser uma delicia!
    boa semana pra vc, estarei sempre aqui!
    beijo.

    ResponderExcluir
  5. Muito legal seu blog também! Vou passar sempre!
    É isso aí, foco total!
    Agora spinning por enquanto nao dá, é muito avançado pra mim, quem sabe em 2012...
    beijo da Gorda

    ResponderExcluir

Obrigada pela força ^^'

Caso queiram me contactar via e-mail: ivnasimons@hotmail.com

Se possível, deixe algum tipo de contato (e-mail, blog, etc.)
Volte sempre.
Cuide-se!
;***jão