quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Adeus fast food =]


Ontem eu tive que dar uma passada no shopping para entregar um curriculum na loja que um amigo meu trabalha (procurando emprego desesperadamente). O que eu mais temia era ter que passar pela praça de alimentação, ver todas aquelas coisas gostosas, perder o controle e comprar uma "felicidade clandestina". Em dietas passadas e mal sucedidas, eu fazia questão de deixar dinheiro e cartões em casa, assim não tinha como eu comprar nada, mas dessa vez eu quis fazer diferente, resolvi passar pela praça de alimentação para resistir todas aquelas guloseimas, mostrar a mim mesma que dessa vez eu realmente sabia o que queria e, para minha surpresa, eu não senti nenhum pouco de vontade de comer nada que tinha ali a não ser a salada de frutas, lembrei do meu kg a menos, lembrei também que ainda não tinha alcançado meu objetivo e que aquela não era a hora de recupera-lo. Fiquei super feliz e super saciada com a minha bela salada de frutas. Olha a foto e me diz se ela realmente não estava de dar água na boca?


E é claro que é bom sempre manter-se hidratada!

5 comentários:

  1. Eu vi o seu comentário na nossa página e vim aqui dar uma conferida no seu blog.
    Muito bem, continue firme e forte. adorei.

    ResponderExcluir
  2. É isso aí galera, pensando magro hehe. Obrigada pela força ^^

    ResponderExcluir
  3. Mta gente viu a foto e pensa que é creme de leite, então, só para esclarecer, é salada de frutas (morango, kiwi, manga, abacaxi, melão e mamão) + iogurte light + fios de mel. Simplesmente uma delícia!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela força ^^'

Caso queiram me contactar via e-mail: ivnasimons@hotmail.com

Se possível, deixe algum tipo de contato (e-mail, blog, etc.)
Volte sempre.
Cuide-se!
;***jão