sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Antes/Depois

Eu nunca fui magra, sempre tive um físico "gordinha", mas nos últimos dois anos eu engordei absurdamente, tentei fazer algumas várias dietas malucas, já cheguei até a tomar vinagre e tentar vomitar tudo o que eu comia (¬¬') É claro que nada disso adiantou muito, acabava ganhando 3 vezes mais do que eu perdia e essa não era a intenção...

As coisas que mais chamam a atenção das pessoas e, muitas vezes, até incentivam a começarem e manter uma reeducação alimentar é ver fotos de pessoas que emagreceram, comigo foi assim, eu comecei a pesquisar na internet sobre alguns termogênicos e acabei encontrando uns vídeos de uma ex-gordinha que me fez refletir muito sobre as coisas que eu estava "perdendo", não somente em relação a beleza e auto-estima, é lógico que isso também são fatos muito válidos, mas também pela saúde em si, evitar problemas futuros, se amar e se cuidar.

Como ainda não perdi nenhum quilograma, vou postar umas fotos de quando eu era mais magra e de como estou agora. Depois mostro as de como eu vou ficar (tomara que eu realmente consiga) Muahahaha...


Essa é uma foto bem antiga, eu sou a garota de blusa rosa e esse garoto fazendo careta é o meu primo, acredite,  mudamos muito kkkkkkkkkk


Essa foi a caminho de uma praia em 2006

Eu acho que essa montagem tosca foi a 1° montagem que fiz na minha vida hahaha


Essa foi em 2006 tbm



Agora vamos para as atuais... (ou seja, gorda!)






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela força ^^'

Caso queiram me contactar via e-mail: ivnasimons@hotmail.com

Se possível, deixe algum tipo de contato (e-mail, blog, etc.)
Volte sempre.
Cuide-se!
;***jão