sexta-feira, 11 de novembro de 2011

1° Post.

À princípio a ideia é não divulgar esse blog. 
Estou tentando emagrecer a muito tempo, porém, sempre consigo quebrar a dieta. O problema é que ultimamente eu tenho me sentido mal com meu atual peso (95kg), nunca cheguei a pesar tanto e se eu não tomar alguma providência a tendência será aumentar ainda mais.
Não posso contar com o "apoio" de ninguém, tipo, quando começamos a fazer dieta, a primeira coisa que fazemos é sair contando para todo mundo, só que eu já fiz tanto isso que agora as pessoas riem da minha cara e dizem "duvido". Meu namorado, Lindão, é quem sempre reclama, diz que eu estou gorda e tenho que emagrecer já chegou ao ponto de esconder a maionese de mim, etc., também tenho um primo que de uns 6 anos pra cá ele meio que aderiu a ideia de ser "Geração Saúde", come de 3 em 3 horas, evita frituras, malha todos os dias, enfim, chegou ao objetivo final dele, às vezes peço algumas dicas a ele, que me responde de boa, mas sempre que eu estou comendo algo fora dos padrões saudáveis ele fica com sarcasmo "É o regime?" e isso também me incomoda. Então, já que agora sou "eu por mim mesma", resolvi começar a dieta e deixar registrado aqui tudo o que acontecer. Minha meta é chegar aos 65KG, então vamos lá preciso perder 30 Kg   oO' (Será que eu consigo?).
Fiquei motivada depois que assisti a uns depoimentos no youtube de pessoas que conseguiram emagrecer, se elas conseguem eu também consigo. Eu sei que o começo será bem difícil e, além disso, há uma dificuldade ainda maior, atualmente estou desempregada então não tenho como manter uma dieta com coisas leves e etc. então começarei a comer de 3 em 3 hs ou de 4 em 4hs, optar por frutas, diminuir a quantidade das refeições e correr todos os dias (Já que também não tenho grana para pagar academia atualmente).
A medida que as coisas forem melhorando, vou fazer musculação e começar a tomar termogênicos, inclusive um amigo meu do RJ me indicou um chamado Lipo 6 black.
Let's Go!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela força ^^'

Caso queiram me contactar via e-mail: ivnasimons@hotmail.com

Se possível, deixe algum tipo de contato (e-mail, blog, etc.)
Volte sempre.
Cuide-se!
;***jão