domingo, 29 de abril de 2012

Sentiram a minha falta?

Oiiiiiiiiiiiiiii Genteeeeeeeeeeeee... Depois de algum tempo meio longe do BLOG eu estou retornando única e exclusivamente para dar uma satisfação a vocês o/

Está uma correria aqui porque como vocês sabem eu pretendo escrever menos e falar mais, ou seja, fazer vídeos. Só que é uma coisa mais complicada do que eu imaginava porque além de vc pegar a porra da câmera e gravar ainda tem que editar tudo, colocar trilha sonora, efeitos sonoros e eu não posso usar material de terceiros, então estou correndo atrás para encontrar tudo gratuito e isso está dando uma trabalheira. Ontem eu terminei de criar com o meu primo o suporte caseiro para o fundo e a gente está vendo a possibilidade de criar um tripé também para facilitar ainda mais com as gravações, enfim, depois de tanto trabalho eu só espero que vocês gostem dos resultados. Pretendo colocar os vídeos no ar até o final de maio, então está muito perto neh?!



Este mês não vou poder ir à academia porque to sem grana total, mas isso não vai ser um GRANDE problema até porque o meu foco principal é o aeróbico, então vou continuar balanceando minhas alimentações e correr na praça todos os dias. Assim que eu der uma desapertada na minha situação financeira eu retorno.

Então é isso galera, a passada foi bem rápida mas foi somente para esclarecer que eu NÃO abandonei o BLOG tá?! Espero que vocês também estejam firme e fortes! Beijo grande a todos.

13 comentários:

  1. oh Ivna, cdê os resultados com o TERMO CUTS. afinal de contas ele é bom , não é? tem efeitos colaterais... e aí fofa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha ele faz efeito sim, mas ele é bem mais fraco que o Lipo 6 Black e o OxyElitePro. A vantagem do Thermo Cuts em si é porque não tem efeito colateral nenhum (pelo menos para mim e para os meus 2 primos que tomaram).A desvantagem dele é porque o gosto é ruim, melhor comprar um termogênico em capsulas. Já os outros dois que eu citei causam mais efeitos colaterais, como por exemplo aumentar os batimentos cardíacos, por isso fala com o teu personal ou, se for o caso, um médico. Geralmente as pessoas que tomam começam com uma dose pequena e vai aumentando até se acostumar.
      Espero ter respondido a sua pergunta =D

      Excluir
  2. Estou ansiosa para ver o vídeo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm estou super ansiosa para ver o resultado final... *vibrações positivas* aí pra mim viu hehe
      ;***jão

      Excluir
  3. Oi amiga, sondando os blogs, encontrei o seu e amei, estou seguindo, me segue lá tb lindona !!!

    http://hypegirlsbr.blogspot.com.br/

    Não vejo a hora de ver seus vídeos♥

    ResponderExcluir
  4. Vou dar uma passada lá tbm, amo muito BLOGS *______*'
    Thanks!

    ResponderExcluir
  5. Saudações Ivna!!! TO QUERENDO INOVAR TAMBÉM, mas estou tão desmotivada... e ainda pra ajuda não consegui ainda publicar imagem la no meu blog :(
    Beijos e abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comigo também acontece esses bugs escrotos de vez em quando, é só ser um pouco mais paciente hehe [depois vc edita e add a foto] há jeito para tudo. Espero que essa sua desmotivação seja bem temporária viu. kkkk

      Excluir
  6. Oi Ivna, eu sempre visitei seu blog anonimamente e hoje resolvi comentar. adoro suas publicações e tenho certeza que seus vídeos serão muito bons. Estou aguardando por eles também. Boa sorte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá linda, obrigada por ter se manifestado com esse comentário hehe, eu sei que tem muitas pessoas anônimas lendo o blog porquê acompanho diariamente pelas estatísticas. Espero suprir suas espectativas com meus vídeos!
      ;*** jão

      Excluir
  7. Senti muitoooo a sua faltaaaaaaaa. =D

    ResponderExcluir
  8. Olá Ivna, Seja bem vinda. Obrigada pelo apoio e pelo carinho.
    É isso mesmo tem que se virar. Se a grana tá curta a gente acha um jeitinho de treinar sozinha. E assim vamos vendo o resultado: emagrecemos e economizamos. bjão e continue firme. Va.

    ResponderExcluir
  9. Eu tmb to sem grana pra academia ivi!!! ta tenso de mais, mas nada de desistimos ok?
    e vamos dar uma caminhada juntas sim
    beeeeijo

    ResponderExcluir

Obrigada pela força ^^'

Caso queiram me contactar via e-mail: ivnasimons@hotmail.com

Se possível, deixe algum tipo de contato (e-mail, blog, etc.)
Volte sempre.
Cuide-se!
;***jão