terça-feira, 3 de abril de 2012

Novidades!

Sinto informar que em breve, daqui a 4Kg, eu estarei me despedindo do "Meu segredo indisponível", mas calma que a notícia é BOA!



Como assim Ivy? Explica melhor...
Pois bem, eu tinha colocado esse nome no blog porque não queria que as pessoas que me conhecem pessoalmente soubessem dele, mas, uma de minhas metas foi mudar de rumo qdo eu conseguisse perder 10Kg. Hoje me pesei e estou com 90kg... o/ Assim que eu tiver com 86Kg irei me despedir oficialmente do "Meu segredo indisponível" para disponibiliza-lo para TODOS. Uhulll

Adiantando um pouco as coisas para vocês, eu vou usar outro BLOG chamado: Ivilogicamente Correto (Tem uma aba ali em cima que leva direto para ele, mas ainda não está pronto). E, além de escrever neste outro BLOG, eu também tô criando um VLOG e vou disponibilizar vídeos no Youtube. Estou super feliz porque agora vou poder estar mais perto de vocês e mostrar ao invés de descrever algumas coisas hehehe....  Hoje mesmo eu dei uma pesquisada numas câmeras que filmem em HD e vou começar a ver tutoriais para edições de vídeos. Espero que gostem!!!!

Vou deixar vocês com uma imagem que eu criei para a logotipo do BLOG, dá uma olhada:


Aí ja sabem ne? é só ficarem ligados no BLOG para ficar por dentro das próximas novidades. 

;***jão.
Cuide-se!

3 comentários:

  1. Ah! que pena que vai deixar esse blog, mas se é por uma causa maior e vai ficar melhor, estou apoiando sempre. Já estou anciosa para ver haha

    ResponderExcluir
  2. Saudações Ivna! CE QUER ME MATAR DE SUSTO? rsrsrrs Beijos e abraços

    ResponderExcluir
  3. Saudações Ivna! Passa lá no blog!!! Tem um desafio bacana pra vc!!! Beijos e abraços!

    ResponderExcluir

Obrigada pela força ^^'

Caso queiram me contactar via e-mail: ivnasimons@hotmail.com

Se possível, deixe algum tipo de contato (e-mail, blog, etc.)
Volte sempre.
Cuide-se!
;***jão