quinta-feira, 12 de abril de 2012

Vocês querem ver resultados??

As pessoas perguntam: "Quantos kgs você perdeu?" Aí eu respondo: "7kg" daí vem gente com os super poderes de baixar a auto estima da gente dizendo: "Ah! não perdeu quase nada, faz tanto tempo que você está de dieta." Sério, da vontade chamar uma pessoa dessa de ANIMAL ¬¬...

Só eu sei o quanto foi dificil perder cada grama que eu perdi e o quanto eu estou satisfeita por ter conseguido chegar pelo menos até aqui, porque eu nunca acreditei que eu fosse levar uma dieta a sério em toda a minha vida. Ainda bem que eu tenho força de vontade blindada e nada mais me atingi nesse ponto. Estou emagrecendo para mim, não é para os outros.

Outro dia postei uma foto no meu facebook e recebi alguns comentários como: "Aprendeu a mecher no photoshop?", "Não vejo diferença entre a 1° foto e a 2° #trollando", "Amiga, tira a foto sem saia preta". Entenderam o porquê de eu não compartilhar esse blog com todos que eu conheço? Mas, apesar desses comentários, também recebi outros bem motivadores e, o melhor de tudo, estou "motivando" uma amiga minha minha a fazer o mesmo. Isso é muito gratificante, poder trocar experiências faz com que a gente meio que "tenha que prestar contas" com as outras pessoas que estão nesse mesmo barco e isso é muito legal, além de nos ajudar a não sair da linha.

Mas enfim, dando pra perceber meus quilos a menos ou não, registrei o momento:























Então é isso gente... continuo na minha rotina de geração saúde... Não dá pra perder em 4 meses o que eu ganhei em 24 anos neh? Mas to bem feliz por estar no caminho certo. Simbora apertar o passo!

Um comentário:

Obrigada pela força ^^'

Caso queiram me contactar via e-mail: ivnasimons@hotmail.com

Se possível, deixe algum tipo de contato (e-mail, blog, etc.)
Volte sempre.
Cuide-se!
;***jão