segunda-feira, 16 de abril de 2012

Semana super intensiva!!!

Bom galera, tenho que confessar, este fds eu jaquei muitooo. Saí na sexta, no sábado e no domingo D=
Sexta eu comi pizza e tomei refrigerante =/
Sábado eu bebi com uns amigos na boate =/²
Domingo comi bolo com refrigerante no niver da minha prima e a janta foi pizza again =/³
Ainda não me pesei para saber quantos kgs eu engordei.
Para suprir esse fds de jacadas só me resta uma semana super intensiva de exercícios e alimentação. Eu sei que não vai ser nada fácil, mas esta é a lei da compensação "No pain No gain".

Eu vou registrar, somente durante essa semana, tudo o que eu como. E pretendo perder pelo menos uns 2kgs =)

E aí, estamos juntos?

Um comentário:

  1. Saudações Ivna! Relaxa, vc não engordou KGS mas sim alguns gramas.... relaxa! Beijos e abraços!

    ResponderExcluir

Obrigada pela força ^^'

Caso queiram me contactar via e-mail: ivnasimons@hotmail.com

Se possível, deixe algum tipo de contato (e-mail, blog, etc.)
Volte sempre.
Cuide-se!
;***jão