terça-feira, 10 de abril de 2012

Desafio!

Fui desafiada pelo blog da Ex Não Vaidosa (Confesso que não sei o nome dela, mas tudo bem kk).
O desafio tem 4 etapas e são elas:
1- Escrever 11 fatos aleatórios sobre mim;
2 - Responder às perguntas propostas e criar 11 novas perguntas para as próximas pessoas;
3 - Escolher as próximas pessoas e colocar o link de quem escolheu;
4 - Ir à página de quem escolheu e propor o desafio.

 1°: ESCREVER 11 FATOS ALEATÓRIOS SOBRE MIM.
  1. Eu sou atriz e cantora.
  2. Odeio sopa.
  3. Tenho mais ciúmes dos meus amigos do que do meu namorado.
  4. viciada em internet.
  5. Eu não tinha amigos na escola até a 7° série do ensino fundamental. 
  6. Tenho ataque de risos quase todos os dias.
  7. Gesticulo muito quando vou falar e faço caras e bocas.
  8. Tenho vontade de fazer um tour mundo afora sem avisar a ninguém.
  9. Gosto de agradar as pessoas.
  10. Procuro estar sempre em harmonia com meus pais (amo muito eles), embora algumas vezes eu não consiga.
  11. Me estresso fácil.
     2- RESPOSTAS DE 11 PERGUNTAS QUE A  Ex Não Vaidosa Mandou:

1- Se amanhã fosse o último dia na terra, o que você faria?
Ficaria perto das pessoas que eu amo e agradeceria a Deus a tudo que me foi proporcionado na vida.

2- Qual a coisa mais besta que já te falaram?
Você não é capaz.

3- Qual foi a coisa mais idiota que você já fez?
Como eu não sabia a resposta, pedi ajuda a um amigo e foi isso que ele respondeu:


4- Qual teu maior medo?
Perder as pessoas que eu gosto. Também morro de medo de ser assaltada na rua.

5- Qual  é a música que define tua vida?
No momento Firework (Katy Perry)

6- Qual foi a melhor coisa que te aconteceu em tua vida até hoje?
Descobrir minha afinidade pela arte e a minha filhota linda.

7- Quem é você?
Essa sempre é uma pergunta difícil de se responder kkkkk, Mas enfim... eu resumo que sou uma pessoa simples em busca de felicidades em cima da realidade!

8- Algo que você fez que, você mesmo se surpreendeu?
Emagrecer alguns quilos, no início eu achei que não conseguiria, mas ai descobri um mundo cheio de coisas gostosas e saudáveis e pessoas maravilhosas para trocar experiências. O blog tbm foi surpreendente pra mim e eu espero me surpreender com a inauguração dos vídeos o/

9- Seu vício?
Viciada em internet kkkk

10- Seu defeito?
Impulsividade para algumas bobagens e criar expectativas, esperar demais das pessoas =/

11- Há em uma mesa 100 cartas numeradas de 1 até 100. Cada carta de número n, contém a afirmação "Há n cartas falsas na mesa". Quantas cartas verdadeiras há na mesa?

WTF? Isso era falta do que perguntar, ne?! kkkk Ok, vamos lá...


Uma carta define n valores 
mas nega n, 
ou seja, n - n = 0
pegando o numero total de cartas 
e o maior valor: 
100 cartas e valor 100
100 - 100 = 0


Se ainda houvessem 101 cartas e 100 valor
ou 100 cartas e valor 99
ainda poderia haver 1 verdadeira.
Este raciocínio é simples... 
só se tiver alguma pegadinha ai, tipo,
a 1
aí a carta falsa q a afirmativa alega é a 100
aí o maior vlaor seria 99
aí pderia ter 1 verdadeira....Mas não tem omo garantir, qual criterio para ser feito com as falsas?? Acho que a resposta é zero,mas na vida real poderia ser várias possibilidades.


(aí eu falo muito "aí" kkkkk)




Pessoas para fazer o desafio:
missão em forma
Auto estima e emagrecimento
Makey makeup
o-balao-magico
Nanda emagrecendo com Jesus
Segredo Alheio

Perguntas:


1- Quem é você?
2- Se tivesse que mudar algo em você, o que mudaria?
3- Porquê ser blogueira?
4- Daqui há 10 anos você vai estar...?
5- Se pudesse ter super poderes, qual seria?
6- Comida favorita?
7- A melhor e pior coisa que lhe aconteceu hoje?
8- Uma mania/vício?
9- Uma frase que marcou a sua vida?
10- Um livro e um filme?
11- Com que frequência você ler meu blog? [brinks] kkkkkkkkk

6 comentários:

  1. "Ter nascido" hahahahahahahahaha

    ResponderExcluir
  2. Isso, porque as pessoas me amam kkkkkkk.. Vai vendoaí.

    ResponderExcluir
  3. Saudações Ivna! ME DIVERTÍ DEMAIS!!!! HAHAHA Você é simplesmente única! Beijos e abraços!

    ResponderExcluir
  4. detalhe: ela vem, comenta, não diz o nome e nem responde se a minha resposta está certa ou errada... BOA! kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahah... Ivna.... a última questão é uma perguntinha de lógica, toda resposta de pergunta de lógica deve estar fundeada nas afirmações, portanto....rsrsrs.... quanto ao meu nome, por enquanto é Ex Vaidosa mesmo, rsrsrsr, simplesmente por uma questão de segurança, sacumé... não quero ser encontrada por algumas pessoas por ai, por enquanto! Beijos e abraços ;-). P.S: Ainda me diverti com esse teu comentário hahhaha, vc é uma figurinha!!!!To louca para ver o que vc vai fazer com esse blog em breve!!!!

      Excluir
  5. Adorei te conhecer um pouco mais. muito boa essa do desafio.

    ResponderExcluir

Obrigada pela força ^^'

Caso queiram me contactar via e-mail: ivnasimons@hotmail.com

Se possível, deixe algum tipo de contato (e-mail, blog, etc.)
Volte sempre.
Cuide-se!
;***jão