quarta-feira, 21 de março de 2012

...3,2,1

Essa é oficialmente uma contagem regressiva. Como assim? de uma hora para outra? Isso mesmo.
Vou explicar melhor, nós mulheres somos assim mesmo, depois que pegamos o espírito da "coisa" queremos sempre superar metas e assim nos preparamos pro verão, nos preparamos pro carnaval, nos preparamos pra tudo. Desta vez eu quero me preparar para uma super rave que vai rolar aqui no Ceará, mas para não fazer de uma forma errada (relâmpago) eu resolvi começar logo e dentro desse período de 30 dias apertar o passo para conseguir o melhor resultado saudável possível.

.

Local da festa:








É claro que eu não quero chegar lá e ver todas magras e eu ficar com a minha auto-estima lá embaixo neh? Vou continuar meus planos de academia todos os dias e comer coisas leves, principalmente agora que a minha mãe foi embora e não tenho mais como cair em tentações kkk.
Vou tentar bater fotinhas para mostrar o antes e depois e aí eu posto no último dia da contagem regressiva combinado? Torçam por mim. hahaha.
O post foi assim super rápido porquê uma das metas pra manter o "pique" é dormir cedo e já está passando da hora.
Boa semana a todos.
Beijos!

5 comentários:

  1. dedinhos cruzados e pé na esteira hahahahaha.

    ResponderExcluir
  2. adoro essas baladas, vai lá e arrasa!

    ResponderExcluir
  3. Se cuidaê e depois posta as fotos da festa. Torcendo muito por ti viu.

    ResponderExcluir
  4. Saudações Ivna! QUE RAVE HUH!!! Força guria!!! Você consegue, e com certeza vai perder muita medida dançando feito louca por lá!!! rsrsrs... Beijos e abraços!

    ResponderExcluir

Obrigada pela força ^^'

Caso queiram me contactar via e-mail: ivnasimons@hotmail.com

Se possível, deixe algum tipo de contato (e-mail, blog, etc.)
Volte sempre.
Cuide-se!
;***jão