sexta-feira, 9 de março de 2012

Academia again.

Sabe aquela preguicinha gostosa que só dá quando está chovendo? pois é, esses dias de chuva estão com cara de "fique na cama enrolado no edredom" mas, não podemos dar mole nem nessas situações. Assim que eu retomei a minha rotina e voltei pra casa da minha avó eu estava com aquele pensamento sabotador: "Amanhã eu juro que vou." Aí me veio logo o livro "Pense Magro" na cabeça, fui no meu quarto, li o meu cartão, coloquei a roupa da academia e fui pro treino... Eu tinha esquecido a sensação gostosa da endorfina, foi muito bom porque eu fui com meu primo e um amigo de colégio e aí ja fica menos entediante passar alguns minutos na esteira. Como eu estava 1mês e pouco parada, meu instrutor pediu pra eu fazer só a parte aeróbica mesmo e aproveitando que tudo estava conspirando ao meu favor, as músicas que estavam tocando lá eram demais, Saí de lá com gostinho de quero mais haha.

Voltei a comer certinho, mas ainda to tentando regular os horários pra comer de três em três horas, também não dava pra mudar os hábitos do dia pra noite ne? Paciência é uma virtude.

Recebi um selinho do blog: A trajetória de Ex Não Vaidosa. Obrigada pelo selinho, Linda!


Começou assim: Eu sempre fazia dietas fail, falava pras pessoas que estava de dieta e quando elas menos esperavam lá estava eu sentada num fast food. Sempre fui gordinha, mas nos últimos 2 anos eu engordei absurdamente, trabalhava numa empresa que só vendia porcaria para comer, então metade das refeições do meu dia não eram nada saudável e a falta de exercícios colaboraram muito pra eu ser uma completa sedentária. Mas a vontade de emagrecer de verdade só surgiu quando o meu namorado começou a me dizer que estava ficando gorda e eu devia me cuidar mais e, numa dessas reclamações que ele fazia sobre o meu peso, ele  comentou do corpo belo de uma ex. Fiquei muito triste porque todos diziam que eu estava gorda e o pior: não acreditavam que eu seria capaz de seguir um programa de reeducação alimentar. Com a descrença de todos eu não podia contar com ninguém, mas na verdade a gente acaba descobrindo que que só precisamos de nós mesmo para alcançar algo. Comecei a registrar todo o meu processo de emagrecimento no blog para poder compartilhar experiências com outras pessoas desconhecidas porque eu não havia divulgado o Blog para ninguém do meu círculo de amizades, por isso o nome "Meu segredo indisponível". Ainda pretendo mudar o nome do blog, o layout, enfim, mas isso só qdo eu chegar pelo menos nos 75kg e poder divulgar para todos. Até lá, só com muita paciência e força de vontade.

Agora eu tenho que indicar alguns BLOG's, são eles:
Nanda emagrecendo com Jesus
Missao em forma
Meu balão mágico
Claudia dietando
Auto estima e Emagrecimento



;***jão!

2 comentários:

  1. Ainda bem que você voltou, já estava com saudades das atualizações viu. Eu também tinha parado de ir pra academia porque depois do carnaval deu uma canseira, mas ja estou me organizando para voltar a ativa. Vamu q vamu! Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Saudações Ivna! Nossa! Adorei saber mais de você, que bom que gostou do selinho! Beijos e abraços

    ResponderExcluir

Obrigada pela força ^^'

Caso queiram me contactar via e-mail: ivnasimons@hotmail.com

Se possível, deixe algum tipo de contato (e-mail, blog, etc.)
Volte sempre.
Cuide-se!
;***jão