terça-feira, 13 de março de 2012

Auto estima

O post de hoje não é sobre dieta e nem exercícios, vou desviar um pouco do foco pra falar de uma coisa que também é muito importante durante o processo de emagrecimento, principalmente para nós mulheres: auto-estima!

No meu caso, sempre gostei de pintar o meu cabelo de vermelho e, apesar de já ter colocado várias cores diferentes no meu cabelo, vermelho é a que gosto mais, mas nunca obtive aquele tom bem vivo, sempre ficava mais escuro e desta vez eu queria inovar. Pintar ou não pintar, pintar ou não pintar? Vou pintar!
Precisava mudar algo em mim porque eu já estava sofrendo demais por ser gorda, apesar da dieta está indo de vento em polpa, não dá para perder uns 30kg da noite para o dia... Agora que eu estou começando a passar de obesa para gorda.

Isso influencia muita  na auto-estima da gente e se não tivermos força de vontade o suficiente para se manter feliz e entender que devagar estamos no caminho certo, ou entramos em depressão ou engordamos desesperadamente. O jeito é focar em outros pontos como cabelo, unha, pele, massagem, etc. Foi exatamente isso que eu fiz: dar um UP no visual.



Primeiro a escolha da tinta. A mais vermelha que encontrei foi a cor 7.66 que deixou a cor do meu cabelo +- assim:

Após aplicar, não satisfeita com o vermelho obtido , eu clareei ainda mais... peguei partes aleatórias do meu cabelo e descolori usando a linha descolorante Yamá (Pó descolorante + Ox vol.30:



Depois apliquei uma tinta especial tonalizante super vermelha (mas acreditem, essa não era a mais vermelha que tinha) Cor: Cereja.  


E tem várias outras cores, sem contar que é super barato! comprei de R$25





No começo eu realmente achei super estranho porque estava acostumada com o cabelo mais escuro e o fato de eu ser morena faz com que essas cores extravagantes dê uma impressão de que não combinam com a minha pele, mas confesso que gostei muito.

Uma diva, linda e maravilhosa morena usando cabelo vermelho:




E vocês, gostaram?


5 comentários:

  1. Ficou linda demais com esse novo visual, adorei!

    ResponderExcluir
  2. Saudações Ivna! AMEI ... uma amiga pintou o cabelo com tinta que os clubbers pintam, rsrs e eu tinha as pontas dos cabelos azuis, aquele AZUL... é bom inovar!!!! Beijos e abraços!

    ResponderExcluir
  3. Você ficou linda demais!

    ResponderExcluir
  4. Também quero pintar da mesma cor, adorei o resultado. Qual a tinta 7.66 que vc usou?

    ResponderExcluir
  5. amoo cabelo vermelho, mas tenho medo.. pq sou muitoo branca... mas ainda vou criar coragem de passar...

    bjos

    ResponderExcluir

Obrigada pela força ^^'

Caso queiram me contactar via e-mail: ivnasimons@hotmail.com

Se possível, deixe algum tipo de contato (e-mail, blog, etc.)
Volte sempre.
Cuide-se!
;***jão