Olá meus queridos,
Eu estive sumida do BLOG por uns tempos mas já estou de volta inteirinha para vocês, fiquei de dar uma passadinha no domingo para atualiza-los de TUDO porém fui surpreendida por uma virose, que no início estava mais para suspeita de dengue, fiquei morrendo de medo mas não era nada grave, consegui sobreviver, UFA!
Vou separar o post por tópicos para ficar mais organizado já que tenho muita coisa para contar.
JANEIRO
Eu estava contando com que o início de ano fosse com o pé direito, que eu fosse chamada para trabalhar como designer gráfico, já tinha passado pelos testes e entrevistas e a mulher responsável havia me garantido o cargo... pois é, nunca pense q nada esteja tão ruim que não possa piorar, a ultima notícia que ela me deu foi que tinha mudado a pessoa responsável pelas admições e esta não me chamaria pois no meu curriculum não constava experiência comprovada em carteira. Como assim gente? E a bateria de testes que eu fiz não serviu para avaliar nada? Bahhh!!! Me deu uma vontade de voltar lá para xingar todo mundo, mas mantive a calma, respirei fundo e continuo a minha busca por emprego. Sério, aqui no Ceará o mercado está cada vez mais exigente e menos remunerado a cada dia que passa; Como eu vou ter experiência comprovada se ninguém me der oportunidade? O jeito vai ser esperar eu terminar o 2 º módulo do curso para poder fazer uma prova para estagiar nessa área, como sempre PACIÊNCIA!
RA e AF de JAN: Em janeiro eu ainda estava comendo tudo certinho, mas não estava mais indo pra academia =[ . Na
verdade eu estava esperando a minha mãe chegar para poder malhar no bairro em que iríamos ficar, no fim das contas ela só chegou no finalzinho de janeiro, se eu tivesse me matriculado não teria perdido o mês, mas eu nem tinha como adivinhar neh?!
FEVEREIRO:
Nada de academia e como se isso não bastasse a alimentação começou a regredir a partir deste mês. Ao lado da minha casa tem uma lanchonete e uma sorveteria, ai já viu ne, sempre que não tinha algo pronto pra janta a família acabava comendo na lanchonete mesmo. AINDA BEM QUE apesar de todas essas comilanças fora do projeto verão eu não engordei nenhum quilo, pelo contrário, nessa correria de resolver tudo enquanto a minha está por aqui e o fato de eu ter adoecido me fez sair de 93kg para 90kg. Carnaval passei na casa do meu namorado, eu não gosto muito da folia e tal então aproveitamos que a mãe dele viajou e ficamos só nós dois <3.
Ahhh! Meu niver, vocês nem sabem ne? Sou aquariana e no dia 13/02 foi meu aniversário, recebi várias ligações de amigos, torpedos, mas eu não estava animada por causa “daqueles dias”, péssimo presente neh? Aff!
Pois é... apesar de não ter engordado esses dias que fique TOTALMENTE fora da minha rotina rumo à geração saúde, eu pretendo continuar com tudo novamente assim que a mamãe for embora, no dia 17/03, vocês devem perguntar “e porque você não compra coisas saudáveis para comer durante esses dias?” Estão pensando que eu não tentei fazer isso? Comprei umas coisinhas saudáveis para eu comer durante uma semana e não duraram dois dias, porque assim, quando a minha mãe foi embora, deixou eu e minha irmã morando no apartamento dela, mas ai a minha irmã meio que “juntou-se” com o namorado dela, e como eu não vou nadinha com a cara dele, fui morar com a minha avó. Agora que a mamãe veio passar uns tempos aqui, estamos todos na mesma casa, ao todo são 5 pessoas e um bebê de 2 meses (meu sobrinho), então fica meio coletivo tudo que se compra. Eu até tentei pedir para que ninguém metesse a mão nas minhas coisas mas foi mesmo que nada, eu não sei porque mas o pessoal da minha família não me ajuda muito nesse ponto sabe, então eu preferi comer de tudo até a minha mãe ir embora. O fato de eu não ter uma independência financeira não me deixa controlar essa parte de alimentação da forma que eu queria, tomara que seja passageiro e que quando a minha mãe vier novamente eu tenha autonomia para que possamos comer TODOS somente coisas saudáveis.
Resumindo é isso... Em breve eu volto para falar mais sobre outras coisas.
Beijo grande!