sábado, 21 de janeiro de 2012

Quando eu vou entrar num desses?

2012 começou com tudo, alguns altos e baixos, umas jacadas de vez em quando, mas agora é hora de foco again.
Eu nem lembro mais qual a última vez que fui à praia, sério gente, com esse corpo de baleia assassina a desmotivação era TOTAL! Praia de gordo (pelo menos no meu caso) é assim: você veste uma roupinha de banho bonitinha, senta na barraca e se entope de água de côco, peixe frito, camarão, caranguejo... e entrar na água que é bom nada ne?! Todo mundo se refrescando e você ali fritando no sol, morrendo de calor. Quando não aguentamos mais a tortura de não entrar no mar, ai a gente chega bem perto da água, olha se ninguém está olhando, tira a roupa e se joga mar a dentro mais rápido que a velocidade da luz. Afinal, a primeira imagem que vem na cabeça se ficarmos paradas de biquíni  molhando os pezinhos é essa:

É sério gente, por mais que não estejamos absurdamente gordos a gente se sente assim quando o assunto é ficar de biquíni na frente de todo mundo e muitas vezes isso piora quando vemos as garotas estilo panicats passando na nossa frente. 
Mas enfim, chega de se achar a gorda mais feia do universo e vamos tratar de dar um jeito nisso. O primeiro a se fazer é estabelecer uma meta... Tem uma loja aqui no CE que tem uns biquínis e maiôs LINDÍSSIMOS, a ALLAMAR e eu sempre me pergunto: QUANDO VOU ENTRAR NUM DESSES? 

Eu já sei que o 1° passo é ter paciência, o 2° é dedicação e o 3° é manter o foco. Mas venhamos e convenhamos, às vezes não é nada fácil se manter na linha e para isso eu criei umas gravuras para me ajudar nessa meta. Quem está lendo o livro PENSE MAGRO sabe que temos que ler o nosso cartão de enfrentamento de vantagens no mínimo 2 vezes ao dia (Depois eu vou fazer um vídeo, tipo um resumão, para falar mais sobre o livro pras meninas que não tem oportunidade/tempo de ler), as gravuras eu coloco junto com o meu cartão, são elas:





Com certeza me ajudam muito a não esquecer meu objetivo, lembrem-se: "Comer é bom, emagrecer é melhor ainda". 
Até o final deste ano eu quero vestir pelo menos numeração 40, afinal, 46 não dá mais neh?! Vamos lá, rumo à geração saúde... Apertar o passo e malhar muitoooo.

Bom fds a todos!!!






4 comentários:

  1. Eu estou me preparando para entrar num desses agora neste carnaval, tomara que eu consiga. O site dos biquínis é BAPHO!!! adorei a coleção, pena não sou do Ceará, mas aqui em Sampa tbm tem ótimas lojas. Adorei o post =>

    ResponderExcluir
  2. Quero muito entrar num daqueles pequenininhos..kkkkk
    Também estou lendo o livro pense magro... coloquei o celular pra despertar na hora do cartão de enfrentamento que por sinal ja decorei.. então ele acaba sendo uma resa pra mim...kkk bjos

    ResponderExcluir
  3. Finalmente achei seu blog, Ivna! rsrs! Agora sim poderei acompanhar você! =D Sua descrição de praia lembrou meu passado! rsrs! Mas vamos com calma, foco e fé, que tudo dará certo! Afinal, já disse Gilberto Gil: " a fé não costuma falhar", né? rsrs!
    Bjus!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Floooor!
    Obrigada pelo seu carinho sempre lá no blog! rsrs Olha, eu não coloco vídeos no youtube, não... Eu gravo eles na cam do notebook, e coloco na opção "Fazer Upload", na aba de vídeo que tem lá na página de postagens... Aí ele carrega o vídeo, como acontece com as fotos - só que demora um pouco mais...
    Tenta aí e me diz como foi, tá? Também quero conhecer seu jeitinho rsrs! Bjus!

    ResponderExcluir

Obrigada pela força ^^'

Caso queiram me contactar via e-mail: ivnasimons@hotmail.com

Se possível, deixe algum tipo de contato (e-mail, blog, etc.)
Volte sempre.
Cuide-se!
;***jão