domingo, 8 de janeiro de 2012

COLOCANDO O PAPO EM DIA!

Tanto tempo sem postar, juro que estava morrendo de saudades do BLOG haha, a vida sem internet é um verdadeiro caos pra mim, principalmente esses dias que tem que fazer inscrição de vestibular, ENEM, e outras coisas...
Vamos lá colocar o papo em dia?
1º fim de semana do ano eu não fiz absolutamente nada, pra falar a verdade eu nem fui em casa ainda, estou meio que aproveitando as férias do namorado na casa dele. A dieta aqui é quase impossível de fazer, meu namorado e a mãe dele são super magros e não se preocupam muito com essas coisas, daí eu fico me policiando pra não comer exatamente tudo fora da R.A, lógico que tem refeições que ou eu como ou eu fico com fome, por exemplo, ontem jantei uma bela macarronada. Ainda assim eu tento fazer menos refeições no dia, eu sei que isso não é o correto mas eu prefiro fazer duas ou três refeições fora da dieta do que ter que fazer 6 delas.
Amanhã, graças a Deus, eu voltarei a minha rotina saudável: academia, alimentação, cuidados com a pele e com o corpo, etc.  êbaaaaa!
Pois é 2012 está aí e eu quero muito aproveitar tudo que puder, minhas metas para esse ano é:
Emagrecer (essa é a meta principal).
Me estabilizar no emprego.
Entrar na faculdade.
Me destacar no curso (que começa em 07/02).
Estar na casa dos 80 no dia do meu niver (13/02 – super perto).
Fazer uma viagem.
Fazer mais limpeza de pele.
Drenagem linfática.
Novo layout pro BLOG e registrar domínio e hospedagem.
Visitar meus pais em RO.
Estar morando sozinha.
Comprar meu computador e câmera fotográfica profissional.
Eu devo estar esquecendo de alguma(s) coisa, mas ao longo do ano eu acrescento. =D
E vocês quais são as suas metas?

Um comentário:

  1. Saudações Ivna! Nossa... quantos objetivos! Sucesso em 2012! Beijos e abraços!

    ResponderExcluir

Obrigada pela força ^^'

Caso queiram me contactar via e-mail: ivnasimons@hotmail.com

Se possível, deixe algum tipo de contato (e-mail, blog, etc.)
Volte sempre.
Cuide-se!
;***jão