quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Emagreça em 5min!

Sabe aquelas dietas milagrosas? pois é, elas podem até te fazer emagrecer mas vocês sabem que não tem nada saudável nelas e blá blá blá... coisas que estamos cansadas de ouvir dessas dietas relâmpago.
Hoje eu resolvi compartilhar um outro "segredinho" da minha vida com vocês. Eu sou viciada em fotografia (só não me dedico mais porquê não tenho câmera =/), não tinha recursos para pagar um curso então resolvi recorrer aos tutoriais no youtube, que por sinal me ajudaram muito ^^
O segredo para se emagrecer em 5 min é: PHOTOSHOP.



Teve uma época da minha vida em que eu resolvi entregar os pontos, daí eu não saia mais de casa, meu único meio de contato com meus amigos e parentes era via internet mesmo. Então eu comecei a editar minhas fotos para me deixar mais magra e deu certo, eu ouvi vários elogios e aquilo ajudava a levantar minha  falsa auto estima (wrong). Sabe como é né, as fotos não mentem e o jeito foi alterá-las se eu quisesse atualizar minhas fotos nas redes sociais.O ruim de tudo isso é porque eu tinha que ficar presa em casa, morria de vergonha de sair na rua e encontrar amigos. 

O bom de fazer uma reeducação alimentar é que você se auto descobre, sai do mundinho fantasia, para de pensar que dietas milagrosas existem, se cuida de verdade, se preocupa em comer coisas saudáveis não somente para atingir um peso ideal, mas também para se manter saudável. Aprende a ter paciência e sabe que tudo tem seu tempo. Descobre um milhão de alimentos substituíveis, descobre fazer dieta não é passar fome e nem comer coisas ruins... Descobre o poder da ENDORFINA o/ , enfim... uma série de coisas que nos fazem viver mais.

5 comentários:

  1. Confesso que também já mudei umas fotos minhas no photoshop, mas foi pra diminuir só um pouquinho, nunca alterei muita coisa kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Essa não é a melhor solução. Eu acho que não adianta ficar se escondendo ou mentindo, uma hora ou outra a gente se esbarra com alguém na rua, como dizem "mentira tem perna curta". Editar foto para emagrecer não dá. Ainda bem que você está seguindo a forma correta de emagrecer e postando fotos reais uahuahuahahuahuahuah.
    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  3. Eu sempre fui gorda e agora estou obesa, não sei usar o photoshop. Não tenho nenhuma foto além do avatar (que é somente meu rosto). Estou fazendo dieta mas ainda tenho muita vergonha do meu corpo.

    ResponderExcluir
  4. Lembrando para as meninas que essa postagem foi mais para falar a que ponto eu cheguei quando achava que não seria capaz de fazer dieta. Lógico que essa nunca será uma boa alternativa. Editar fotos é para melhorá-las e não para modificá-las ^^

    Ainda bem que caiu a ficha pra mim e agora eu ando na rua tranquilamente, as pessoas podem até ainda me ver gorda (eu ainda não perdi tudo), mas sei que a cada dia vou estar mais magra (ou menos gorda haha)
    enfim, não podemos deixar a vida passar sem que a gente aproveite cada momento.

    Eu desejo muito que a R.A e a A.F de todos vcs continuem firme e forte!!!!! paciência é uma virtude, fato!

    ResponderExcluir
  5. é isso msmo.. aprendemos muitas coisas.. mas sabe uma coisa que também aprendi, a gostar de comer e não me empanturrar de maneira compulsiva... Adorei seu post... bjos

    ResponderExcluir

Obrigada pela força ^^'

Caso queiram me contactar via e-mail: ivnasimons@hotmail.com

Se possível, deixe algum tipo de contato (e-mail, blog, etc.)
Volte sempre.
Cuide-se!
;***jão