domingo, 24 de junho de 2012

Juro que não esqueci do BLOG!!!

Gente, juro que não abandonei o BLOG, se vcs pudessem ver o tanto de coisa que eu tenho feito ultimamente, me entenderiam... 
Dando uma breve resumida, consegui um emprego, fui demitida, fui na justiça, fui readmitida, agora tô correndo atrás de umas documentações que preciso tirar 2° via pq uns duendes passaram pelas minhas coisas e levaram tudo, mentira, eu que sou lesada e perdi mesmo!  Enfim, várias coisas dando certo, outras não, outras pendentes... Eu quase ia mudar de estado, mas ainda bem que tudo ocorreu bem para eu não ter que sair do CE... Aulas 3 vezes por semana, tô correndo atrás pra comprar uma câmera que filme em HD pra eu começar o VLOG, pq a que eu usei tava uma bosta. A dieta está em pausa (ME JULGUEM!) mas não tô tendo tempo suficiente para planejar o que eu como, fazer exercícios todos os dias, tirar medidas e pesagens... claro que eu evito algumas gordices, mas no geral eu qse nunca não tenho opção e acabo comendo coisas nada saudáveis.... Mas antes de ficar paranoiando com a alimentação eu estou focando em outras coisas que possam garantir meu futuro e independência, assim que estiver tudo certo (e isso não está longe) eu volto com a minha disciplina alimentar e exercícios físicos.

Dei só uma passadinha rápida pra vcs não pensarem que eu fui abduzida e explicar tudinho... Vcs me perdoam né? haha.
Ah! antes que eu me esqueça, gente os roteiros que eu estou preparando estão muito bacanas, conto com a ajuda de vcs para futura divulgação, então criem contas no Youtube pra dar aquele joinha e se inscrever no meu canal, ok?

;***jão!

4 comentários:

  1. Saudações Ivna! Poxa.... quanta coisa você passou! Claro que não vou julgar você por estar com a dieta em pausa, mas se essa pausa significar que você está moderando e não descontando as frustrações em doces e bobeiras, ai sim, caso contrário, nada é desculpa para atolar a boca em porcarias ;-) Estou torcendo por boas notícias! Beijos e abraços!

    ResponderExcluir
  2. Saudações Ivna! Sumida, espero que esteja tudo bem. Lá no blog tem um desafio! Passa lá! Beijos e abraços!

    ResponderExcluir
  3. Saudações Ivna! 3 meses sumida.... to com saudade e preocupada contigo! Beijos e abraços!

    ResponderExcluir

Obrigada pela força ^^'

Caso queiram me contactar via e-mail: ivnasimons@hotmail.com

Se possível, deixe algum tipo de contato (e-mail, blog, etc.)
Volte sempre.
Cuide-se!
;***jão