segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Quem nunca saiu da linha que jogue a primeira pedra.

Oi de novo pessoas lindas!!!

Não é segredo pra ninguém que a minha vida mudou do 8 para o 80. Nesses ultimos 5 meses eu não tive tempo para fazer muitas coisas, mas tive tempo de engordar ¬¬'

O que aconteceu de fato:

  • No início de maio eu estava me preparando para começar a gravar vídeos e fazer uma mudança no BLOG, até então, eu havia perdindo uns 9kg (contando inda e vindas) mas me mantinha firme e forte na academia e na R.A.
  • No final de março consegui um emprego, era pra ter sido uma coisa bacana, mas a verdade é que isso ainda está me dando dores de cabeça, tipo, eu estava desempregada há mais de um ano e morando com a minha avó, porquê meus pais mudaram-se para outro estado; A ideia era trabalhar para sair de lá e ter mais privacidade, responsabilidade, morar sozinha e essas coisas de adulto. Só que a empresa foi meio "desorganizada" no início e eu ainda estou tentando me "estabilizar" por lá. Próximo mês vou ser promovida para outro setor e creio que desta vez dará tudo certo.
  • A primeira atitude que tive quando consegui o emprego foi sair da casa da minha avó e morar sozinha, isso fez meu orçamento mensal aumentar pois tive mais despesas, além disso o meu tempo ficou meio bagunçado porque tive que alterar o horário do curso, tive que sair da academia e tive que passar a comer refeições prontas e de baixo custo, ou seja, porcarias que engordam e THANRAM... Por causa de 3 KG eu não voltei ao meu peso inicial.

Mas, como eu falei no título, quem nunca saiu da linha que jogue a primeira pedra. Agora eu vou ter que correr para perder os KG que ganhei e me "preparar" para o fim de ano, que praticamente está bem aí kkkk
Por isso, hoje eu começo um INTENSIVO POWER FITNESS, quem ta nessa?

Eu confesso que só tenho R$20,00 na carteira pra render até o dia 05/10 e pouca coisa na dispensa, então, com certeza será um GRANDE DESAFIO. 
Mas eu continuo com o meu belo sorriso no rosto e pronta para seguir em frente!


Beijo ♥
Ps: Juro que não vou mais demorar tanto para postar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela força ^^'

Caso queiram me contactar via e-mail: ivnasimons@hotmail.com

Se possível, deixe algum tipo de contato (e-mail, blog, etc.)
Volte sempre.
Cuide-se!
;***jão