terça-feira, 25 de setembro de 2012

Terror da balança!

Comecei o dia com tudo certinho, cabeça erguida, pronta para recomeçar. Já que eu estou sem tempo e grana pra ralar na academia, resolvi ir trabalhar caminhando, isso dá mais ou menos meia hora de ida e meia hora de volta, totalizando 1 hora por dia (melhor que nada!)
Abaixo está o percurso que faço de segunda à sexta:

Mapa de Fortaleza


No final do expediente fui direto pra aula e aproveitei para passar numa farmácia que tem pertinho de lá e me pesar... E para a minha surpresa, tomei um susto oO. Eu quis do fundo de minha alma que aquela balança estivesse quebrada, desci e subi de novo e o peso lá, intacto, olhando pra mim com cara de "você fez por onde" e a única cara que eu consegui fazer foi: 






Nem eu mesma me sinto à vontade para "revelar" meu atual peso, é como se todo o esforço que eu tivesse feito tivesse ido por água abaixo. Hora me de desesperar e comer tudo que vem pela frente? Claro que não. Agora mais do que nunca é hora de focar novamente no que eu realmente quero e me reeducar novamente, já fiz uma vez, posso fazer novamente!

É isso aí, a minha vida ainda não está completamente boa, mas me entupir de comida não vai fazer isso melhorar, vamos ver como eu me saio daqui pra frente. Postarei as gramas perdidas semanalmente aqui. E tentarei postar a rotina do dia-a-dia também.
Bom, só espero que vocês tenham sido mais fortes que eu e estejam firme e forte na vida saudável!

SIMBORA!

                                                                                                             Lu Oliveira



;***jão a todos! ♥

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Quem nunca saiu da linha que jogue a primeira pedra.

Oi de novo pessoas lindas!!!

Não é segredo pra ninguém que a minha vida mudou do 8 para o 80. Nesses ultimos 5 meses eu não tive tempo para fazer muitas coisas, mas tive tempo de engordar ¬¬'

O que aconteceu de fato:

  • No início de maio eu estava me preparando para começar a gravar vídeos e fazer uma mudança no BLOG, até então, eu havia perdindo uns 9kg (contando inda e vindas) mas me mantinha firme e forte na academia e na R.A.
  • No final de março consegui um emprego, era pra ter sido uma coisa bacana, mas a verdade é que isso ainda está me dando dores de cabeça, tipo, eu estava desempregada há mais de um ano e morando com a minha avó, porquê meus pais mudaram-se para outro estado; A ideia era trabalhar para sair de lá e ter mais privacidade, responsabilidade, morar sozinha e essas coisas de adulto. Só que a empresa foi meio "desorganizada" no início e eu ainda estou tentando me "estabilizar" por lá. Próximo mês vou ser promovida para outro setor e creio que desta vez dará tudo certo.
  • A primeira atitude que tive quando consegui o emprego foi sair da casa da minha avó e morar sozinha, isso fez meu orçamento mensal aumentar pois tive mais despesas, além disso o meu tempo ficou meio bagunçado porque tive que alterar o horário do curso, tive que sair da academia e tive que passar a comer refeições prontas e de baixo custo, ou seja, porcarias que engordam e THANRAM... Por causa de 3 KG eu não voltei ao meu peso inicial.

Mas, como eu falei no título, quem nunca saiu da linha que jogue a primeira pedra. Agora eu vou ter que correr para perder os KG que ganhei e me "preparar" para o fim de ano, que praticamente está bem aí kkkk
Por isso, hoje eu começo um INTENSIVO POWER FITNESS, quem ta nessa?

Eu confesso que só tenho R$20,00 na carteira pra render até o dia 05/10 e pouca coisa na dispensa, então, com certeza será um GRANDE DESAFIO. 
Mas eu continuo com o meu belo sorriso no rosto e pronta para seguir em frente!


Beijo ♥
Ps: Juro que não vou mais demorar tanto para postar!